Fomos ao cocktail de inauguração da 4a MADE (Mercado, Arte, Design), no dia 08 de Agosto de 2016. É uma feira internacional de design colecionável. Esta foi a primeira edição que nós fomos. A organização e a cenografia estão muito bem feitas e bonitas. Bem sensorial e é preciso prestar atenção nos detalhes, coisinhas mínimas como o cartaz da exposição estar sendo segurado por ímã e as letras serem de ferro.
Na entrada já, a minha filha mais nova (3 anos) adorou os fios coloridos pendurados e pediu para fazer igual em casa. A mais velha (5 anos) pediu os domos para colocar no jardim, no que a mais nova completou com "Aí nós podemos fazer as nossas festas nele".
Todas as peças são maravilhosas. Tem coisas a venda, mas não tive coragem de perguntar o preço das que gostei. Principalmente as artes em madeira, chamou a minha atenção. Já as minhas filhas curtiram mais foi o trabalho da Escola Belas Artes, que era voltada para crianças. Tudo bem colorido. Elas queriam mexer e eu disse que não podia e quem estava cuidando falou que era para elas mexerem. Tiraram muitas fotos e depois a moça me falou que elas eram as primeiras crianças que chegaram lá e queriam ver a reação dos objetos feitos para crianças, o que elas achavam. Elas amaram!! Principalmente os móveis para leitura.
Mais para frente, elas gostaram de uns bancos feitos em forma de bolachas. Adoraram a parte com espelhos e fotos para observar. Foram ver a parte do Droog que tinha video. Da decoração para jardim que a iluminação eram casinhas de pássaros, a minha mais velha só queria saber se os passarinhos não iriam se confundir.
Vale a pena conhecer. As obras não são interativas, mas crianças não podem ficar pegando em tudo, sentando etc.
Informações:
De: 09 a 14/08/2016
Horário: De Terça a Sexta das 13h às 21h, Sábado das 12h às 21h e Domingo das 12h às 20h.
Endereço: Jockey Clube de São Paulo
Avenida Lineu de Paula Machado, 1.173
Entrada: De Terça a Quinta gratuito e de Sexta a Domingo R$ 20,00
OBS: Tem Estacionamento no local
Nenhum comentário:
Postar um comentário