quarta-feira, 29 de junho de 2016

Passeio: Avenida Paulista Aberta

Fomos no dia 26 de Junho de 2016 para passear na Avenida Paulista que fica fechada para carros em Domingos e Feriados. Estávamos em um grupo e fomos só para caminhar e aproveitar o solzinho.



A minha filha mais nova (3 anos) reconheceu o local de cara. Me disse que era onde tínhamos ido e perguntou se iríamos ao MASP novamente. Eu disse que não. Ela perguntou em seguida se da outra vez também havíamos andado no meio da rua e eu disse que não. Que só de Domingo pode andar no meio da rua.

Já a minha filha mais velha (5 anos) adorou ver a quantidade de cachorros diferentes. Ela ficava olhando os bichinhos e reparando nos detalhes. Mesma raça e de cores diferentes. Se estava usando fivela, essas coisas. Tinha até um cachorro que caminhava segurando a própria coleira. O dono estava junto, mas estava muito fofo.



Tinha apresentações e barraquinhas em praticamente todas as quadras, mas não conseguimos ver porque tinha muita gente. Achei bem eclético. Tinha pessoas de todas as faixas etárias, raças e posições sociais. Todos convivendo de uma maneira bem harmoniosa, como deve ser. Provavelmente iremos mais vezes.



Informação:
Local: Avenida Paulista (da Praça Osvaldo Cruz até a Rua da Consolação)
Data: Domingos e Feriados
Horário: Das 10h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário