quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Corrida: 2a Disney Princess Magical Run

Fomos no dia 06 de Março de 2016 na 2a Corrida e Caminhada da Disney Princess Magical Run. Esta foi a segunda Caminhada das minhas filhas, elas participaram na Corrida e Caminhada Disney Magic Run do ano passado.


Kits da Corrida

Elas gostaram de participar e eu acho importante incentivar a prática de esportes. Elas querem participar de todas as etapas: ir buscar o kit, tirar fotos nos banners, ver os personagens e fazer a caminhada e lógico, ganhar a medalha e ir na escola no dia seguinte com a medalha no peito.


Na Ri Happy

Dessa vez a entrega foi feita numa das lojas da rede Ri Happy. Entendo a logística da coisa, o marketing envolvido etc, mas eu tive que levar a minha mãe junto porque ficar na fila com crianças dentro duma loja de brinquedos é impossível e eu não poderia deixa-las sozinhas. A minha filha mais velha tem 5 anos e a mais nova 3 anos.

A menor amou o kit, que conta com uma camiseta rosa, uma saia tutu azul e uma bolsa dupla face. Elas saíram usando a bolsa e em casa já pediram para provar tudo.


Esperando a Largada

A corrida e caminhada aconteceram ao redor do Parque do Ibirapuera. Chegamos cedo e já tinha muita gente. Na largada, as 7 horas da manhã, da caminhada tinham jovens homens tocando trombetas para as princesas. As minhas filhas ficaram olhando maravilhadas. Infelizmente não tirei fotos por segurança. Na largada tem muita gente e não desgrudo das minhas filhas.


Ponto da Bela e da Fera

A cada kilómetro tinha uma placa com o desenho de uma princesa e muita gente tirando fotos. Depois passou em carro aberto os personagens Disney fazendo tchau para as crianças. Elas ficavam procurando as princesas favoritas delas entre as corredoras fantasiadas. Tem algumas que capricham no cosplay. 

A menor pediu colo no meio e andou metade do trajeto. Já a mais velha fez os 3km da Caminhada (até 16 anos só pode participar da caminhada de 3k, depois pode fazer os 7k da corrida) e andou a ida e a volta para o carro, dando um total de 7k.


Durante o percurso

No final, tem o ponto de interação com os personagens, tinha arco e flecha para as crianças tentarem, banners e muitas outras atividades. No palco estavam animando as crianças e os pais com as músicas da Disney. É uma experiência bem gostosa e as crianças curtem bastante. Com certeza iremos nas próximas edições.

Informação:
A Corrida ocorre anualmente no Primeiro Semestre. Para saber da próxima corrida é necessário ir em um site de corridas.

As inscrições para a corrida de 2017 já estão abertas pelo site: Princess Magical Run

Nenhum comentário:

Postar um comentário