domingo, 19 de abril de 2015

Eventos em Shopping

Muitas pessoas tiram sarro que passatempo de paulistano é passear no shopping. O que não deixa de ser verdade. Além das lojas e lugares para comer, a maioria dos shoppings fazem eventos para chamar a atenção do público. Alguns voltados para adultos, outros específicos para crianças e alguns que agradam a família toda.

Não preciso dizer que a minha filha mais velha  (4 anos) ama as atividades que são voltadas para as crianças. A mais nova (2 anos) quase nunca pode participar de nada,  o que a deixa muito brava. Em alguns eventos acho que poderiam deixá-la participar, como por exemplo a da massinha Play-doh. Em casa ela já brinca de massinha, mas ela só podia ficar colorindo enquanto a irmã brincava. Tem as de tema de filmes e de programas de televisão. Agora o que a minha filhona mais gosta são os da Barbie.

Eu já curto os eventos ligados ao cinema. A última a que fomos, foi da Cinderella no Shopping Iguatemi JK no dia 30 de Março de 2015. Eram poucas coisas, mas as meninas ficaram loucas ao ver o sapatinho de cristal que a Cinderella perdeu. Elas não sabem que a peça é da Swarovski e que não é o mesmo tamanho do pé da princesa.



Outra exposição interessante que tínhamos visto anteriormente foi o Bumblebee no Shopping Iguatemi Alphaville, que fomos no dia  28 de Setembro de 2014 e que deixou todos os marmanjos babando. Minhas filhas ficaram super felizes de ver um carro tão grande assim e poder chegar perto. O duro era ficar esperando para tirar uma foto ao lado dele.


O evento dos Dinossauros no Morumbi Shopping foi muito legal. Fomos no dia 25 de Fevereiro de 2014. A minha caçula amou e logo que entramos o Tiranossauro Rex, do tamanho original virou e fez barulho. Deu um susto que a minha mais velha não teve mais coragem de chegar perto.


Para mim um dos mais legais foi o do Star Wars no Shopping Tamboré. Fomos em 29 de Outubro de 2014. Tinha até luta com o Darth Vader, lugares para as crianças andarem, subirem nas máquinas e ainda ganhavam uma máscara de Stormtrooper. 



Atualmente tem a exposição Museu Itinerante do Antigo Egito e Terra Santa em um shopping em Santo André. Para mim é muito fora de mão, mas me pareceu muito interessante por conter 70 peças originais e 62 réplicas.

Informações:
Museu Itinerante Mistérios do Antigo Egito e Terra Santa
Data: De 10 de Abril a 24 de Maio de 2015
Horário: de Funcionamento do Shopping.
Local: Atrium Shopping em Santo André
Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155
Preço: R$ 12,00 (Meia: R$ 6,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário