domingo, 30 de agosto de 2015

Corrida: 4a Disney Magic Run



Quando eu perguntei para as minhas filhas se elas gostariam de participar da Corrida da Disney, pois esta permite a participação de crianças, elas toparam na hora. A minha mais velha (4 anos) ficou preocupada se ela conseguiria correr os 3km e a minha mais nova (2 anos) respondeu que ela iria correr como o Flash. Eu disse que poderiam caminhar e não correr. Elas ficaram mais tranquilas e depois a minha grandona me perguntou se elas iriam ganhar camiseta e medalha também; elas foram comigo pegar o meu kit da Marvel Run e curtiram a experiência. Eu disse que sim e ficaram todas empolgadas.


Entrega dos Kits no primeiro dia

Fomos pegar o Kit da Disney Magic Run na quinta-feira anterior ao evento. Elas queriam e foram junto comigo pegar. Escolhi este dia porque teria menos gente, mas os meus amigos que foram no sábado (último dia) me contaram que tinha os personagens para eles tirarem foto. Uma pena, mas a tranquilidade de pegar no dia mais vazio faz a diferença para mim. 


Kit da Corrida

Elas amaram o kit. A camiseta é bem legal e como vem outras coisas junto, acharam o máximo. Logo pediram para provar a camiseta e queriam saber o que iriam usar de fantasia, pois na corrida da Marvel, eu e o pai delas fomos de Homem de Ferro. Eu tinha orelhas de Mickey de uma festinha de aniversário que ganhamos e usamos elas na corrida.

A 4a Disney Magic Run aconteceu na manhã do dia 30 de Agosto de 2015. A largada para a Corrida de 10km foi as 7h e para a Caminhada de 3km foi as 7h30. As ruas perto do Parque do Ibirapuera estavam fechadas para o evento.


Largada da Caminhada de 3km

Acordamos as meninas as 5 horas da manhã, para se arrumarem, comerem algo e ir para a corrida. Elas acordaram com um sorriso no rosto. Logo saíram correndo para pegar a camiseta e as orelhas. Era uma felicidade só. A minha mais velha continuava preocupada com a distância. Chegamos as 7 horas e vimos a tropa de elite passar por nós super rápido enquanto caminhávamos até a largada. Tinha muita gente por lá, mas como tinha muitas crianças, a largada foi bem tranquila.


Mickey Mouse no carro aberto

No meio do caminho passou carros abertos com os personagens Disney e todos pararam a caminhada para ver. As minhas filhas estavam super felizes e descobrindo quem estava com qual fantasia. Quais eram os personagens nos carros. O caminho todo tinha músicas das trilhas sonoras dos filmes da Disney. As pessoas fantasiadas eram um espetáculo a parte e as minhas filhas adoraram.

Para falar a verdade, a mais nova ficou no colo do pai quase o tempo todo. Colocávamos ela no chão e ela começava a dançar o que impedia o andamento. Já a minha mais velha andou os 3km e mais um pouco, já que depois fomos até o Parque do Ibirapuera na exposição Invento na Oca. Levamos 1h20 para completar os 3km. Se fosse só os adultos o tempo seria bem menor, mas elas estavam curtindo, como a maioria das crianças.


A Medalha

Fim de prova e ter conseguido completar o trajeto deixou a minha primogênita numa alegria só. O sorriso no rosto dela era de orelha a orelha quando pegou a medalha. Já me disse que levará a medalha na escola para mostrar para os colegas. Fico feliz, pois acredito que devemos incentivar as crianças a praticarem esportes desde cedo e essa é uma maneira gostosa de praticar e se divertir.

Informação:
A Disney Magic Run acontece uma vez por ano e podem ser inscritas crianças de todas as idades na Caminhada.

Existe corridas para crianças que é dividida por faixa etária. Para saber melhor sobre todas as corridas é preciso entrar nas páginas de calendário de corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário