quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Shopping: Mar de Bolinhas


Quando eu li que no Shopping Granja Viana tinha uma imensa piscina de bolinhas, fiquei com vontade de levar as minhas filhas já que o que elas mais gostam nas festinhas são as piscinas de bolinhas. Infelizmente eu não consegui ir.


Ontem, dia 18 de Agosto de 2015, eu consegui leva-las no Mar de Bolinhas no Shopping Tamboré. É exatamente o mesmo que eu havia lido, mas montado em outro shopping. Ambos fazem parte do BR Malls. Com as mesmas 250 mil bolinhas e me parece pelas fotos, com os mesmos escorregadores.


São muitas bolinhas mesmo.

Com a desculpa de precisar acompanhar as minhas filhas, pois crianças até 4 anos precisam de acompanhante, eu entrei no Mar de bolinhas. O pai acompanhante não paga, só as crianças. O duro é que como pagamos por minuto (no meu caso em dobro por ter duas filhas) e os 15 minutos obrigatórios passam muito rápido, não dá para atravessar a piscina nesse tempo. Bem, andando não é possível. Levei bastante tempo para andar por lá, talvez se eu tivesse feito como a minha filha mais velha (4 anos) e me jogar nas bolinhas. Ela ia muito mais rápido que eu com esta técnica. Nas extremidades o nível das bolinhas estava mais alto, na altura da minha cintura, e a minha filha mais nova (2 anos) ficaria completamente soterrada por ali. 

Tem um complexo alto com 3 escorregadores e nele, crianças até dois anos só no colo de adulto. Até aí tudo bem, segurança. Imagine um brinquedo projetado para crianças de 1 metro de altura e eu com os meus 1,75m tentando entrar. Sobrava pernas e braços para todos os lados. A minha filhinha ligava para isso? Não! Pediu para descer várias vezes.

Visão da parte mais alta do escorregador

Tinha várias crianças de idades variadas e muitos adultos, que como eu, estava lá para ajudar os filhos. Foi a minha primeira vez numa piscina de bolinhas. Divertido. Todas as crianças que eu vi por lá, estavam com sorrisos no rosto de orelha a orelha. Nenhuma queria sair do complexo. Elas se divertem muito.

Visão da descida do escorrega.

Pontos ruins: 
Primeiro: Não tem guarda volumes. A moça foi até bem legal comigo e tomou conta da minha bolsa. Não é para eles fazerem isso, mas como eu estava com duas crianças pequenas que queriam descer no escorregador, ela me ajudou.
Segundo: O tempo começa a contar a partir de quando você faz o cadastro, isso significa, você está usando os seus 15 minutos obrigatórios enquanto tira o sapato.
Terceiro: Quem controla o tempo é você. Sem aviso nenhum ou um relógio a vista. Ficar muito tempo lá é fácil. Nós ficamos 36 minutos.

Informações:Mar de Bolinhas
Local: Shopping Tamboré - Avenida Piracema, 669 - Tamboré/ Barueri - São Paulo
Data: de 13 a 31 de Agosto de 2015.
Horário: Segunda a Sábado das 10h as 22h. Domingo e Feriado das 12h as 20h.
Entrada: R$ 15,00 os 15 primeiros minutos (tempo mínimo) e R$ 1,00 a mais por minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário