domingo, 22 de fevereiro de 2015

#ToddlerStylist #VestidaPelasCrianças

Este post não é sobre onde ir com as crianças, mas uma outra maneira de se divertir com elas. Uma experiência.

Li uma reportagem sobre uma mãe no Arizona que resolveu deixar seu filho de 3 anos escolher as suas roupas por uma semana e ela postou as fotos com as roupas que a criança escolheu.

Achei legal a idéia e como estamos em época de Carnaval, por que não fazer a mesma experiência com as minhas filhas? Deixei que as minhas duas filhas, uma de 4 anos e outra de 2 anos, escolhessem as minhas roupas durante o Carnaval. Achei que se as escolhas fossem estranhas não chamaria tanto a atenção por causa da época.

Minhas filhas ficaram super felizes por poder olhar todas as roupas que eu tinha no armário e poder escolher o que elas mais gostavam. Me surpreendi com as escolhas delas. Sabem combinar as roupas até que bem. Fizeram a festa com as minhas Havaianas, por serem os meus calçados mais coloridos, normalmente uso tênis.

A minha filha mais velha me disse que era legal fazer isso porque eu escolho as roupas que elas usam e agora era elas que iriam escolher as roupas que eu iria usar.

Primeiro Look:


A minha mais velha está numa onda de cor de rosa e roxo. Resultado? Calça rosa de abrigo, camiseta roxa e Havaianas roxa.


Segundo Look (Fui vestida dessa maneira no Show do Beatles para Crianças):


Como era o show de música dos Beatles a minha mais velha escolheu esta camiseta dos Beatles do Yellow Submarine entre tantas outras dos Beatles que eu tenho, porque ela iria usando a dela de Yellow Submarine também e a calça jeans. A minha mais nova escolheu as Havaianas dos Minions.


Terceiro Look (Fui almoçar assim na Oscar Freire e depois fui tomar sorvete lá perto):

A minha filha mais nova escolheu a camiseta do meu pijama de Mulher Maravilha e as Havaianas de Snoopy. E a minha mais velha escolheu a calça jeans. Saí assim na rua e ninguém olhou de maneira estranha.

O Quarto e último look do Carnaval:




A minha filha mais velha escolheu a camiseta listrada e a calça, e a minha menor as Havaianas de Snoopy.

Informações:
A reportagem que me inspirou a fazer esta experiência:
http://www.buzzfeed.com/rachelzarrell/a-mom-let-her-toddler-style-her-for-a-week-and-the-results-a?bffb&utm_term=4ldqpgp#4ldqpgp



Nenhum comentário:

Postar um comentário