quinta-feira, 7 de maio de 2015

Exposição: Luz / Stormtroopers Exhibition

Nós fomos as duas exposições no dia 05 de Maio de 2015. Eu queria ter ido no dia anterior para poder usar a frase nerd "May the 4th be with you!", mas não conseguimos.
Frente do Cartel 011

A Exposição Luz, eu havia lido a respeito e achei que seria muito interessante para as minhas filhas, já que elas curtiram muito a Exposição Sensações do Futuro e era uma exposição que trabalhava a visão.
Umas das obras expostas

Chegando no Cartel 011, tem valet por R$ 20,00. Parei num prédio na rua João Moura que cobrou R$ 9,00. A exposição era bem pequena, até as minhas filhas falaram, mas já acabou mamãe? Contudo foi bem interessante. 
 Foto 3

Foto 4

Cada uma escolheu o seu preferido. A minha mais velha (4 anos) gostou da toda colorida (Foto 3) e da Verde (Foto 4), já a minha pequena (2 anos) gostou mais da Granada, porque é vermelha (Foto 5) e do banco (Foto 6). Ela queria saber se podia sentar no banco e eu tive que dizer que não. 

 Foto 5

Foto 6



O local é bem legal. Não tive tempo de olhar de perto as coisas das lojas, nem comer no restaurante e no andar de cima tem um barbeiro.


Cartaz da Stormtrooper Exhibition

De lá, fomos ao Shopping Villa Lobos para ver a Stormtroopers Exhibition. Eu sabia que seria rápido, porque o que me interessava era só o capacete do novo filme do Star Wars. Os dois não são muito longe, tudo depende do transito de São Paulo, lógico.

O Capacete

O capacete novo, não tem o charme do antigo para mim. Tem uma moça que fica cuidando do capacete, muito simpática, que também trabalha de "fotógrafa" para ajudar os fãs a tirarem foto com o capacete.



Ao lado tem 25 capacetes customizados por artistas brasileiros. As minhas filhas curtiram mais estes, porque era cor-de-rosa, porque tem brilho etc. e 3 posters feitos especialmente para completar a exposição.




O Stormtroopers Exhibition saindo do Shopping Villa Lobos, vai para o Rio de Janeiro (Norte Shopping) , Belo Horizonte (Shopping Del Rey) e Salvador (Shopping Paralela).
O que a minha mais velha mais gostou.

Informações:
Exposição: Luz
De: 14/04/2015 a 31/05/2015
Local: Cartel 011
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 517
Horário: Diariamente Seg-Qui 10h - 20h, Sex-Sab  11h - 21h e Dom 13h - 17h30.
Entrada: Franca
Site: https://www.cartel011.com.br/

Stormtroopers Exhibition
De: 02/05/2015 à 10/0452015
Local: Shopping Villa Lobos (Na frente da Livraria Cultura)
Endereço: Avenida Nações Unidas, 4.777 (Alto de Pinheiros)
Horário: Diariamente 10h as 22h.
Entrada: Franca
Site: http://www.shoppingvilla-lobos.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário